26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/03/2017

'BBB 17': 'Marcos foi minha maior decepção', diz Rômulo ao sair da casa

Foto: Rafaela Felicciano / Metrópolis

O diplomata falou da convivência com os brothers e dos planos para o futuro

O eliminado dessa terça-feira (21/3) da casa do Big Brother Brasil 17, Rômulo Neves, não chegou à coletiva de imprensa, em uma sala da TV Globo, cabisbaixo com a derrota. Pelo contrário.

 

O participante aparentava estar muito feliz com a saída do confinamento. Um dos motivos, claro, foi rever a esposa, Ana Milhomen, de quem ele custou a largar para responder às perguntas dos jornalistas.

 

Logo ao ser questionado sobre o que sentiu após a eliminação, Rômulo parece ter respirado aliviado e revelou que teve um pesadelo com a esposa. “No meu caso, foi bom. Estava com muita saudades da minha mulher. Sonhei que Ana tinha morrido e reavaliei o confinamento”, afirmou. Ainda segundo o diplomata, a paciência já tinha chegado ao limite. “Tava sem saco para lidar com gente que havia perdido a esperança”, contou.

 

Veja também!

'BBB 17': Marcos faz pedido para Emilly durante banho e sister nega

 

Quem acompanhou a participação do ex-chefe de gabinete de Rodrigo Rollemberg no programa, percebeu que a interação com os outros brothers se resumiu a um grupo, formado por Vivian, Ieda, Roberta, Daniel e Marinalva. Dessa forma, ele praticamente declarou guerra a Marcos, Emilly e Ilmar. “Minha maior decepção no jogo foi Marcos porque o considero muito inteligente”, desabafou Rômulo.

 

Já em relação a Ilmar, Rômulo tem um opinião forte. “Ilmar é imaturo. Desisti dele muito cedo. O Marcos tem jeito, Ilmar não”, contou. Na indicação do paredão do último domingo (20/3), o líder Ilmar disse que Rômulo estava fazendo um jogo ardiloso, mas o diplomata não comentou essas declarações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto: Reprodução / TV Globo

 

Casal

 

Claro que sobraram críticas ao casal mais comentado da casa do BBB 17, Marcos e Emilly. Segundo Rômulo, o relacionamento não vai para frente. “Com os dois existe um padrão. Tem um que admira muito o outro, e o outro apenas aceita. Acho que não anda”, contou. Ainda sobre a gêmea, o diplomata disse que não acha que ela sairá vencedora do reality. “Ela tem persuasão, mas não tem inteligência emocional como a da Vivian. Ficaria decepcionado se ela ganhasse.”

 

Candidatura

 

Rômulo disse que os sonhos dele não mudaram. “Continuo tentando mudar realidades do nosso entorno. Por mais que pareça idealista, mas sou idealista. Gostaria de ver um Brasil como uma instituição política de que áreas precisam de um norte. Gosto de ver as coisas funcionando, em ordem”, contou.

 

Sobre a candidatura a um cargo político, Rômulo não descartou. “Já ia me candidatar desde sempre. Muito cedo fiz uma opção em investir numa carreira artística ou me preparar para assumir responsabilidades políticas”, disse.

 

Após 20 minutos de perguntas e resposta, o brother mais jogador dessa edição do Big Brother Brasil saiu da sala para outra entrevista da emissora, mas feliz por ter reencontrado o que realmente importava para ele em todo esse jogo: a esposa.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.