26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/02/2017

'BBB17': irmã de Marcos aprova romance com Emilly.'Tratarei como irmã mais nova'

Foto: Divulgação, MinutoaMinutoBBB/Gshow

Caroline Härter, no entanto, admitiu que não gostou de algumas atitudes da gaúcha no reality show

A irmã do BBB Marcos, Caroline Härter, revelou que aprova o relacionamento do irmão com Emilly, nesta quinta-feira (23), marcada pela nudez do cirurgião. A parante garantiu que tem intenção de conhecer melhor a gaúcha depois que ela sair do "Big Brother Brasil 17", mesmo que o relacionamento da dupla não vingue. "Se ela realmente entrar para a minha família, vou tratar como minha irmã mais nova", disse ao "Gshow".


No entanto, Carol confessou que não gostou de algumas atitudes da sister, que revelou já ter sido casada. "Vi a Emilly fazendo colocações pesadas, não dando o Anjo sabendo que ele poderia ir. A gente fica 'poxa, mas qual é?'. Nesse momento a gente ficou incomodado. Mas vamos desconsiderar muita coisa porque a gente sabe que ali é um jogo. Tem pessoas que não conseguem enxergar isso".


A irmã do médico também disse que não liga para a diferença de 17 anos entre os dois. "As namoradas dele sempre foram um pouco mais novas, mas nunca com essa diferença grande. Mas se existe amor, isso não importa".


Pai não se incomoda com cenas quentes

 

 

Fotos: Reprodução, Gshow/Luana Ferreira


Volnei Alves, pai da gaúcha, garantiu que não liga para o clima quente entre a filha e Marcos no edredom. "Lá dentro são dois meses de confinamento, ela é maior de idade. Eu sou pai, já tive a idade dela", contou em entrevista. O cirurgião, por sua vez, revelou que possui um truque para controlar o desejo sexual no confinamento: chá preto.

 

PurePeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.