26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
04/05/2017

'Bebida virou um problema', diz Brad Pitt sobre relação com Angelina Jolie

Foto: Foto: The Grosby Group

Em entrevista, ator fala sobre nova fase da vida após a separação da atriz e cineasta

Brad Pitt (53) estampa a nova edição de "GQ Style", a primeira capa em que ele aparece desde o anúncio do fim de seu casamento com Angelina Jolie.


Na entrevista à publicação, o ator lembra episódios marcantes de sua infância em Springfield, Estados Unidos, e de como se tornou dependente em álcool -- que ele acabou não conseguindo cortar ao se casar com Angelina.

 

Veja também 

Sócio da 'Playboy' nega assédio: 'Lutamos pelo empoderamento das mulheres'

 

"Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. (..) Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema", disse.


Pitt comparou sua separação a um estado de luto. "Se você ama uma pessoa, deixa-a livre. Agora eu sei o que isso significa", afirmou. "Significa amar sem esperar nada em troca", completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O ator tenta reencontrar um sentido para sua vida. "Eu me lembro de momentos em que me encontrei completamente cansado. E este é um deles. Esses momentos sempre foram grandes geradores de mudanças", explicou. Ele ainda disse que tem se dedicado à arte em um estúdio de um amigo: "Ele é um escultor sério. Estou passando muito tempo no estúdio dele. (...) Estou fazendo de tudo. Trabalho com argila, gesso, madeira... Conhecendo os materiais. É um trabalho muito solitário".


Separação conturbada


Após divórcio, Brad Pitt surge 18 kgs mais magro e pode estar com transtorno alimentar


Após mais de dez anos juntos, Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em setembro. A decisão veio após um incidente no mesmo mês, quando o ator teria sido agressivo com o filho mais velho, Maddox, de 15 anos.


Por conta do incidente, ocorrido em um voo da França para Los Angeles, o ator chegou a ser investigado pelo FBI e pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares, mas foi inocentado.

 


Na Justiça, Jolie pede a guarda dos seis filhos do casal: Maddox, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, 8. Pitt, neste caso, apenas teria direito a visitas. O ator, porém, já afirmou à Justiça que pretende ter a guarda compartilhada. 

 
Jolie e Pitt se conheceram no set de filmagens de "Sr. e Sra. Smith", em 2004. Eles oficializaram a união em 2014, com uma cerimônia na França, onde mantinham uma propriedade.
 

O ex-casal tem seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11,

Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8

 

 

Brad Pitt foi flagrado magérrimo enquanto chegava a um estúdio de

Los Angeles, nos Estados Unidos, na semana passada

 

Fotos: The Grosby Group

 

Angelina Jolie e Brad Pitt ainda estão superando o complicado divórcio que tiveram. A atriz falou um pouco a um jornalista do Good Morning sobre o ex-marido e sobre os seis filhos que divide com ele. Ao ser perguntada se o ator era um pai maravilhoso, ela foi direta.

 

- Claro.

 

Uol / R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.