26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/06/2018

'Deus salve o Rei': Amália consola Beatriz e elas combinam casamento com Afonso

Foto: TV Globo

Dessa forma, o filho dela seria herdeiro legítimo do trono e Afonso conseguiria o empréstimo para salvar Montemor

Amigas há muitos anos, Paula Fernandes e Marina Ruy Barbosa viraram colegas de trabalho. A cantora gravou uma participação especial em “Deus salve o rei” como Beatriz, uma princesa grávida de um plebeu, que é obrigada pela mãe a casar com Afonso.

 

Dessa forma, o filho dela seria herdeiro legítimo do trono e Afonso conseguiria o empréstimo para salvar Montemor. Amália é quem convence Afonso a aceitar o acordo feito pela mãe de Beatriz e acaba se aproximando da princesa. Envergonhada, ela diz que isso não é justo e que não quer casar com Afonso.


Amália se aproxima e segura nas mãos da princesa, carinhosa e acolhedora: “Não, isso não é justo... nem para mim, nem para vossa alteza, ou Afonso... mas infelizmente é o que precisa ser feito”.

 

Na conversa, Amália afirma que ela poderá continuar encontrando seu amado sem que ninguém saiba. “A princesa fica mais conformada, embora ainda triste. Amália enxuga uma lágrima do rosto dela. “Vocês se casarão, mas não terão qualquer tipo de intimidade. (...) Nós não abriremos mão de nada. O que estamos fazendo é doloroso, mas é um sacrifício... pelo bem de todos”, afirma Amália.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.