26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/01/2019

'Foi hipertransfóbico', diz Luisa Marilac após 'treta' com Nego do Borel

Foto: Reprodução / Instagram

Após comentário, Nego do Borel se desculpa com travesti Luisa Marilac

A transexual Luisa Marila, que ficou famosa nas redes sociais com o vídeo "bons drinques", postou, nesta segunda-feira um vídeo repercutindo a acusação de transfobia contra o cantor Nego do Borel.


- Você foi hipertransfóbico nas suas palavras. Mas, enfim, a gente aprende com os erros, mano. Repetir no erro é burrice. Quem tem que perdoar é Deus - disse Luisa.


Após narrar como aconteceu toda a confusão, a transexual, através de seu canal no YouTube, desabafou.


"Eu fiquei sem chão, sem saber o que falar", contou ela, que diz ter "muita consideração" pelo cantor. "Não tenho raiva dele", acrescentou.
Luisa também mandou um recado para o cantor.


"Nego, quero te dar um conselho... Vejo você como um molecão muito grande, sem filtro, que fala o que quer... só quero te dar um conselho: se por um pouquinho no lugar do ser humano, no lugar do próximo. Eu sempre vi você fazer certos tipos de brincadeira no seu canal, que eu achava graça, mas a gente acha graça até sentir na pele", disse Luisa, que pediu para Nego tirar um "aprendizado" de toda a confusão.


Veja também

Foto de ovo supera Kylie Jenner em recorde de post com mais curtidas no Instagram


Veja o vídeo

 


Entenda a confusão


A "treta" começou no último sábado, quando Luisa deixou um elogio numa foto postada pelo funkeiro no Instagram em que ele aparece sem camisa. Nego respondeu a mensagem chamando a famosa travesti de "homem".


"Cada dia que passa você é mais gato, homem", elogiou Marilac. "Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas", respondeu Nego, que posteriormente se desculpou.

 


Nego do Borel chama Luisa Marilac de homem em

resposta na web (Foto: Reprodução / Instagram)


"Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos", disse ele, num vídeo publicado em seu Instagram.


Luisa Marilac conversou com a reportagem na noite deste domingo sobre o pedido de desculpas feito por Nego do Borel.


Vítima de preconceito


"Não quero que ele seja crucificado, que também não acho justo, mas preciso saber se ele realmente pensa como disse no vídeo ou se só fez isso porque o público cobrou", disse ela, afirmando estar acostumada a sofrer preconceitos.


"Sou uma pessoa que sofreu muito nessa vida. Já tomei muita porrada, facada e sofri muito preconceito", contou.


Lea T e ex-BBB Ariadna detonam o funkeiro


A resposta de Nego do Borel a Luisa Marilac causou revolta nas transexuais Lea T. e em Ariadna, que participou do "BBB 11". No Instagram, as duas reproduziram o post da travesti, repudiando a atitude do funkeiro.

 


Ariadna e Lea T se revoltam com Nego

do Borel (Foto: Reprodução / Instagram)


"Fico realmente perplexa com a falta de sensibilidade. Logo você, Nego, que deveria saber o que é fazer parte de uma minoria discriminada...Sabe, quando nos tornamos pessoas públicas, temos uma responsabilidade perante a sociedade, espero que vc possa refletir e amadurecer perante essa sua ação. Vc não só magoou uma pessoa, como serviu de péssimo exemplo para pessoas que já praticam esse tipo de violência em mulheres trans. Acho importante que se compartilhe isso para mostrar o que uma mulher trans, que além de passar por inúmeros momentos difíceis na vida, se encontra cotidianamente com essas situações, eu mesma já passei por isso inúmeras vezes. A minha pergunta é: Qual o prazer que você sente em ver o próximo sofrer?", postou Lea T.


"Não foi brincadeirinha, não é mimimi... é sério... Nos dia de hoje se luta por direitos iguais, e no entanto, apenas uma brecha para que um elogio virou uma ataque", esbravejou Ariadna na rede social.

 

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@luisamarilacc Minha querida irmã, você sabe o quanto eu te admiro e respeito a sua trajetória de vida, saiba que estou do seu lado e sinta-se abraçada por mim! Já você @negodoborel, fico realmente perplexa com a falta de sensibilidade. Logo você que deveria saber o que é fazer parte de uma minoria discriminada...sabe, quando nos tornamos pessoas públicas temos uma responsabilidade perante a sociedade, espero que vc possa refletir e amadurecer perante essa sua ação. Vc não só magoou uma pessoa, como serviu de péssimo exemplo para pessoas que já praticam esse tipo de violência em mulheres trans. Acho importante que se compartilhe isso para mostrar o que uma mulher trans, que além de passar por inúmeros momentos difíceis na vida, se encontra cotidianamente com essas situações, eu mesma já passei por isso inúmeras vezes. A minha pergunta é: Qual o prazer que você sente em ver o próximo sofrer? #mexeucomumamexeucomtodas???????? #ninguemsoltaamãodeninguem #maisamorporfavor??

Uma publicação compartilhada por Lea T (@leat) em


 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

  

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Varias famosos se reuniram em defesa de pessoas que sofrem... foi a filha de @brunogagliasso e @gio_ewbank ofendida na rede famosos e fãs saíram em defesa. Varios famosos saíram em defesa do jogador de Futebol humilhado e ofendido na Europa por ser negro. Ofenderam nossa Rainha @xuxamenegheloficial pelas ofensas pelos seus cabelos brancos e sua idade e varias pessoa se manifestaram indignadas. Tantos famosos foram em defesa da @claudialeitte pela frase absurda dita pelo Silvio Santos... todos se unem até pelas causas da @luisamell quando algum animal e maltratado... vamos ver agora quantos famosos e pessoas irão em defesa da @luisamarilacc pela ofensa e transfobia partida do @negodoborel ... não foi brincadeirinha não é mimimi... é sério... nos dia de hoje se luta por direitos iguais, e no entanto apenas uma brecha para que um elogio virou uma ataque ... #mexeucomumamexeucomtodas quero ver agora ... sabem qual é a resposta né? Não veremos ninguém indignado! Porque pra muitos travestis transexuais são o lixo da sociedade... está na hora de parar de achar que Travesti é bagunça... vamos respeitar...

Uma publicação compartilhada por Ariadna Arantes?? (@ariadnaarantes) em

 


Luisa Marilace ficou famosa em 2010 com o vídeo

'Bons drinques' (Foto: Reprodução / Youtube)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.