26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
23/08/2017

'Gordinho' é preso por dançar 'Macarena' em rua movimentada da Arábia Saudita. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O "palco" para a coreografia do jovem foi a Rua Tahlia, que abriga lojas de várias grifes internacionais, tais como Chanel, Gucci e Prada, entre outras.

De acordo com informações divulgadas pelos sites das redes BBC e Arab News, um adolescente de 14 anos foi preso pelas autoridades da Arábia Saudita por ter dançado a música "Macarena" (sucesso mundial da década de 1990 gravado pela dupla espanhola Los Del Rio) em uma movimentada rua da cidade costeira de Jeddah, situada a aproximadamente 66 quilômetros de Meca – a famosa localidade que é considerada pelos muçulmanos como sendo a mais sagrada do mundo na religião do Islamismo.

 

O "palco" para a coreografia do jovem foi a Rua Tahlia, que abriga lojas de várias grifes internacionais, tais como Chanel, Gucci e Prada, entre outras.

 

Em um vídeo divulgado nas mídias sociais com duração de 45 segundos, é possível ver o adolescente caminhando até parar em frente a alguns carros, mais ou menos na metade da extensão da rua, e então começar a realizar a dança enquanto a música "Macarena" é tocada ao fundo.

 

Veja também 

Polícia confirma que corpo encontrado na Dinamarca é de jornalista desaparecida

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Ao saber da filmagem, a polícia de Jeddah montou uma operação de patrulha em coordenação com oficiais provenientes de Meca, e após reunirem informações suficientes, as autoridades localizaram o jovem e o prenderam.

 

Atti bin Attia Al-Qurashi, coronel e porta-voz oficial da polícia da cidade mais sagrada do Islã, declarou que a detenção foi necessária porque o ato do adolescente constituiu "uma interrupção do tráfego [de veículos] e uma violação da moral pública".

 

 

 

Blasting

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.