26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/01/2017

'Lágrimas de Amor': Resumo da novela do dia 11 de janeiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "Lágrimas de Amor" SBT

Edmundo percebe que quando sair de prisão não vai poder exercer a profissão que tanto ama. Em conversa com o doutor, ele diz que está prestes a abandonar o sonho de ser médico. Rômulo decide acessar sua conta executiva e pede a Augusto que vá até o banco para falar com o gerente. O rapaz aceita e vai até o local. Augusto tenta resolver a situação de Marco, não conseguiu descontar um cheque.


Benjamin revela plano maligno à Augusto para destruir o escritório Ancira. Ele ainda diz que foi o responsável pela falência da empresa de Isaias, Patrício garante a Flor que Rômulo é perigoso e assassino. Edmundo e Lucero se casam na prisão. Patrício teme pela vida de sua filha e pede a Mercedes que cuide bem dele e a afaste de Rômulo. Consuelo se irrita e acaba discutindo com Inácio. Lucero garante que ama Edmundo. Rômulo é questionado sobre a morte de Marrufo.

 

Regina descobre que Inácio irá lutar. Inácio entra no ringue para enfrentar seu temido adversário, porém, acaba dando de cara com Regina. Regina fica preocupada com Inácio e faz um escândalo durante a luta. Apolinário surpreende ao pedir Julieta em casamento e ainda entrega um anel de casamento a ela. Marco avisa a Rômulo que Patrício está em sua casa. Inácio se distrai observando discussão de Consuelo e Noélia, leva um soco e fica inconsciente.

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.