26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/12/2016

'Lágrimas de Amor': Resumo da novela do dia 22 de dezembro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "Lágrimas de Amor" SBT

Patrício deixa Marrufo vivo e pede que ele se esconda muito bem, para que todos pensem que o matou de verdade. Consuelo propõe a Lucero que se tornem sócias numa loja que abrirá.

 

Na universidade, um professor informa Edmundo que ultimamente tem visto Tonho rondando o local, sempre acompanhado de outros alunos. Ele suspeita de Tonho esteja por ali distribuindo medicamento controlado.

 

Na casa da família Cervantes, Patrício pede a Marco que apoie Raul em sua decisão, já que não quer que o amigo termine como ele. Patrício diz a Marco que já se encarregou de eliminar Marrufo. Sandra e Edmundo se encontram na universidade. Ela pede que ele a ajude a procurar seu carro e depois tomem um café.

 

Consuelo diz a Lucero que desde que recebeu a herança de Isaias tem tido que se cuidar quanto a forma que fala com Inácio, para que ele não se ofenda. Rômulo e Patrício discutem. Patrício o diz que já não lhe interessa seguir fazendo parte de sua família. Rômulo aconselha Patrício a caso alguém perguntar por Marrufo, diga que a última vez que ouviram falar dele ele estava de férias no exterior.

 

Apolinário se despede de Julieta e a diz que irá passar uns meses em outro estado. Edmundo e Sandra ficam de sair um outro dia. Patrício diz a Norma que Raul se demitiu do escritório Ancira. Na casa dos Chavero, alguns auditores chegam procurando por Regina.

 

Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.