27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
19/12/2016

'Lagrimas de Amor': Resumos da novela do dia 19 de dezembro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "Lagrimas de Amor" Record

Patrício conta seus problemas a Flor. Por telefone, Inácio diz a Edmundo que não chegará cedo, pois ficará para acompanhar Consuelo, já que o pai de Marina faleceu. Rômulo reclama com Augusto por estar procurando pretextos para aproximar-se de Olga e o avisa que, se seguir assim, o demitirá do escritório. Melissa entrega a Augusto o cartão de apresentação de Benjamin.

 

Margot e Lucero pedem a Edmundo que consiga para elas um emprego onde ele trabalha. Inácio comenta com Edmundo e Regina que o pai de Marina era Isaias. Regina se assusta. Na casa da Família Duran, informam a Marina e Consuelo que são as herdeiras universais de Isaias. Lucero diz a Edmundo que ainda que eles se casem, ela pretende continuar trabalhando e ganhar seu próprio dinheiro.

 

Edmundo aceita. Por telefone, Rômulo pede a Regina que vá por Patrício, já que ele ainda não chegou ao escritório. Patrício diz a Regina que começou a beber, porque a presença dela em sua casa o estressa. Regina ensina Olga a costurar. Regina repreende Inácio ao escutá-lo falar mal de Patrício. Edmundo pergunta a Regina se caso ele fizesse algo ruim, ela seguiria o amando como faz com Patrício. Inácio diz a Consuelo que agora que ela receberá a herança que Isaias deixou, sua vida mudará.

 

Ele diz que é melhor terminarem qualquer tipo de relação entre eles. Edmundo e Regina notam que Inácio está desanimado. Regina diz a Edmundo acreditar que Inácio discutiu com Consuelo. Edmundo aconselha a permitir que eles mesmos ajeitem seus problemas. Na casa da família Duran, Consuelo comenta com Marina que Inácio terminou a relação com ela, pois se sente diminuído diante do fato dela agora ser rica, já que receberá uma herança milionária. Marina aconselha Consuelo a falar com Inácio.

 

César volta para a casa de Marina. Edmundo diz a Inácio que deveria se desculpar com Consuelo pela discussão que tiveram. Na mansão Ancira, Mercedes e Érica questionam Regina sobre o pai de Patrício. Marina vai em busca de Inácio e o repreende pela discussão que teve com Consuelo. Inácio se desculpa. Regina se nega a comentar com Mercedes e Érica sobre a vida de Patrício. Regina diz a Mercedes que Patrício e ela terminarão afastados, então o melhor é que não comentem nada sobre a vida do rapaz.

 

Na oficina mecânica, Inácio se ajoelha para pedir perdão a Consuelo. Ela o perdoa. Eles se abraçam e se beijam. Marina e Consuelo são informadas que a empresa que herdaram abriu falência. Olga comenta com Regina sobre o porquê de achar que a culpa de tudo de mal que lhe acontece é de Mercedes. Consuelo recebe documentos com o valor aproximado de sua herança, trinta milhões de reais.

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.