26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/03/2017

'Novo Mundo': Joaquim e Anna se beijam

Foto: TV Globo

Personagem de Chay Suede se desespera ao ver mocinha de Isabelle Drummond se jogando do navio, se arrisca para salvá-la e se apaixona

Anna e Joaquim viram suas vidas se cruzarem, mas até agora não entendem muito bem como. Ela, professora de português de Leopoldina (Letícia Colin), viaja a bordo do navio real que segue com a comitiva da Corte Portuguesa para o Brasil.

 

Ele, um artista circense, vai parar na mesma embarcação e se faz de marujo, afinal, nem poderia estar ali. Os dois se esbarraram algumas vezes, e dessa vez não vai ter volta.

 

Sem saber o que aconteceu com o pai depois de seu desaparecimento em uma missão em alto-mar, Anna se perde em seus pensamentos no convés da nau. Ali, ela relembra momentos com sir Edward Millman e revive uma brincadeira que eles costumavam fazer: pular no bote que fica pendurado para fora do barco.



Joaquim se assusta e tenta salvar a professora... (Foto: Ellen Soares/Gshow)



...que explica que não estava em perigo! (Foto: Ellen Soares/Gshow)


Quando Joaquim vê aquilo, fica desesperado e se joga para salvá-la, imaginando que a mocinha esteja em perigo. Surpresa, Anna acha graça da ousadia do suposto marujo e ali mesmo eles dois se aproximam. Papo vai, papo vem, a sintonia é enorme, até que o rapaz toma coragem e lhe dá um beijo.



Papo vai, papo vem... Joaquim tasca um beijão na gata! ♥

(Foto: Ellen Soares/Gshow)


Não perca esta e outras cenas do segundo capítulo de Novo Mundo, sua nova viagem das 6, nesta quinta-feira, 23/3.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.