26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
04/08/2017

'Novo mundo': Pedro expulsa Domitila da corte e joga amante na rua

Foto: TV Globo

Pedro joga a amante porta afora, bate a porta com força e tranca

Por causa de uma armação de Chalaça, Pedro vai descobrir toda a verdade sobre Domitila em “Novo mundo”.

 

O Príncipe briga feio com a amante e ela chora. No desespero, ela o beija e ele cede. Mas logo depois, Pedro se afasta. "Você me ama! Eu sinto! Eu sabia que o nosso amor seria mais forte do que tudo.

 

Ninguém vai nos separar... Nada...", diz ela. Domitila vai abraçá-lo, mas ele a detém e a segura pelos braços. "Nada... somente a verdade", diz. E sai arrastando Domitila, levando-a para a porta. "Pedro! O que está fazendo? Pedro?!", pergunta ela, assustada.

 

Ele bota Domitila para fora de casa e ela se agarra a Pedro. "Você não pode fazer isso com nós dois! Com o nosso amor! Você tem que me dar uma chance!", fala.

 

"Você não terá mais nada de mim! Você me usou! És ainda pior que tudo que disseram a seu respeito! Vá embora da casa da minha família! Vá embora da corte! Vá embora da minha vida!", diz ele, que joga a amante porta afora, bate a porta com força e tranca.

 

Domitila fica do lado de fora, pedindo para ele abrir. Pedro fica aos prantos vagando pela sala, sofrendo ouvindo os gritos de Domitila. Até que ele senta e leva as mãos à cabeça, muito sofrido: "Por que fizeste isso comigo, Domitila? Por quê?".

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.