19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
19/09/2018

'O Amazonas vive o seu pior momento na economia, na segurança e na saúde. Vivemos em uma verdadeira tempestade', afirma Omar Aziz

Foto: Divulgação

Aziz reforçou também que é preciso ter cuidado com o ‘novo’ tendo em vista que o futuro das famílias amazonenses

O senador e candidato a governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), afirmou, na noite de terça-feira, 18, que o Amazonas está passando por uma tempestade e vive um momento delicado em diversas áreas onde é preciso autoridade e conhecimento para tirar o Estado da situação em que se encontra.


“O Amazonas vive o seu pior momento na economia, na segurança e na saúde. Vivemos em uma verdadeira tempestade. Temos um governador omisso e sem autoridade. O governo atual não tem autoridade para comandar a polícia e o Estado. Por esse motivo chegamos ao caos onde o desemprego atinge aproximadamente 20% da população”, disse Aziz.


Aziz reforçou também que é preciso ter cuidado com o ‘novo’ tendo em vista que o futuro das famílias amazonenses está em jogo e que é preciso preparo para comandar o Amazonas na pior crise de sua história. “O prefeito decretando emergência, as casinhas de saúde sendo assaltadas, além de diversos outros problemas. Não dá para quere pilotar o barco na tempestade em que se encontrar apenas apontando os problemas. É preciso mostrar soluções e também o que já fez em sua vida pública para melhorar o nosso Estado”, acrescentou.


O encontro, que ocorreu no Dulcila Festas e Convenções, reuniu diversos candidatos aos cargos de deputado estadual, federal e o candidato ao senado pela coligação ‘Amazonas com Segurança’, Plínio Valério.


Veja também

'Nós vamos preparar nossos jovens para o futuro', garante David Almeida

 

Amazonas está passando por uma tempestade e vive um momento delicado em diversas

áreas onde é preciso autoridade e conhecimento, disse o candidato

 

O candidato à vice-governador, Arhur Bisneto, lembrou que quando foi convidado para concorrer ao governo com Omar Aziz, aceitou o pedido de primeira por acreditar em um projeto de desenvolvimento para a região. “Eu não pensei duas vezes em dizer para o Omar que eu estaria do lado dele, onde ele estivesse. Porque eu acredito que a situação que está é incontrolável. Nós precisamos de um governador que seja capaz de ter pulso firme e que também tenha coração para tratar as pessoas com decência”, completou Bisneto.


O Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, disse que está no palanque com Omar porque confia no seu nome e em sua experiência para resolver o problema da segurança que assola todo o Estado.

 

“A única coisa que eu quero é a oportunidade de fazer melhor para a cidade de Manaus e para o povo do Amazonas. Hoje nós temos um simulacro de governo. Se fosse um governo de verdade ele trabalhava junto comigo, mas não”, completou o prefeito.

 

Propostas

 

 

O Prefeito de Manaus disse que está no palanque com Omar porque confia no

seu nome e em sua experiência para resolver o problema

da segurança (Fotos: Divulgação)

 

Durante o encontro, Aziz e Bisneto falaram sobre algumas propostas de governo que serão implantadas a partir de janeiro de 2019, entre elas, a implantação dos programas Ronda Total, que promoverá segurança por meio de repressão e ações repressivas através do esporte, cultura e lazer, e o programa Primeiro Passo, onde o Estado fará parceria com a iniciativa privada e promoverá 5 mil novas oportunidades de emprego para jovens.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.