25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/06/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Esmeralda enfrenta Renato e pergunta se ele está envolvido com outra mulher

Foto: Reprodução

Renato faz um esforço para o seu casamento funcione, mas Esmeralda enfrenta-o

Depois de muitos anos em coma, Alessandro acorda. Agora que Alessandro recuperou os sentidos, quer saber o que é feito do filho, pois a última recordação que tem é Graziela a acusá-lo que Montserrat estava a morrer por sua culpa.

 

A decisão de Montserrat de formar uma família com José Luís surpreende Laurinho, mas ele fica satisfeito com a ideia de ter um pai. Nádia visita Alessandro no hospital e encontra-o muito angustiado por saber que o filho ficou sem o amor de pai.

 

Demetrio apresenta Mônica a Carlota e a Graziela. Alessandro acredita que foi Pedro Medina que disparou contra Montserrat e espera que José Luís tenha feito justiça, mas espera encontrar o amor da sua vida e o seu filho vivos.

 

Nádia levanta-se durante a noite para beber água e nem imagina que Pedro a encontrou e está na sua casa. Pedro leva Vitória e Nádia reconhece-o pelo toque.

 

José Luís propõe a Montserrat ir à igreja para escolher a data do casamento e ela fica surpreendida. Demetrio não pode evitar a surpresa que sente ao ver Josefina novamente, que regressou a Água Azul sete anos depois.

 

José Luís visita Ezequiel e diz-lhe que quer ser chefe de polícia, para que continue a investigar Pedro Medina, que se tornou governador. Nádia está desesperada para ter notícias de Vitória e arrisca-se a telefonar a Josefina, mas é Graziela que atende.

 

Renato faz um esforço para o seu casamento funcione, mas Esmeralda enfrenta-o e pergunta-lhe se está envolvido com outra mulher. Entretanto, Pedro diz a Amélia que Vitória viva.

 

Rede Notícia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.