26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/06/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Graziela procura Macário para saber o porquê de não lhe ter contado que a sua filha estava viva

Foto: Reprodução

Graziela procura Macário para saber o porquê de não lhe ter contado que a sua filha estava viva e que pode ser Fabíola Guillen

Macário e Sofia falam da visita de Alessandro e Vítor à cafetaria. Graziela procura Macário para saber o porquê de não lhe ter contado que a sua filha estava viva e que pode ser Fabíola Guillen.

 

Maria vai atrás de Ezequiel em sua casa e Carlota abre a porta, perguntando o que deseja com seu marido. Ezequiel pede a Carlota que permita a entrada de Maria, pois precisam falar. No escritório de Ezequiel, ele toma Maria pela cintura e reclama da cena que ela fez.

 

Maria responde que não quer saber de nada, só deseja que ele devolva o testamento original do pai de Alessandro. Nadia e Montserrat conversam no jardim da casa de Pedro Medina. Montserrat pergunta a Nadia quanto tempo ela está ali.

 

Nadia pede a sua filha que vá brincar enquanto conversa com Montserrat. José Luis e Pedro conversam sobre Alessandro e seu estado “vegetativo”, porém José diz a Pedro que isso não é verdade.

 

Amélia visita Fabiola e lhe diz que Nadia voltou, pois sobreviveu ao acidente de avião que sofreu, e que está com Pedro em sua casa. Amélia aconselha-a a vender as suas propriedades e a deixar Água Azul.

 

Renato e Esmeralda se lembram do dia em que se casaram e de todos os detalhes maravilhosos que tiveram nesta data tão especial.

 

Esmeralda aproveita para jogar na cara de Renato que ele não aceitou sua profissão e que ela sente como se no fundo ele tivesse vergonha dela. Esmeralda vai a “Escondida” para ver como andam as coisas. Zulema dá as boas-vindas.

 

Rede Notícia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.