26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/01/2019

'O Tempo Não Para': Marocas usa calça comprida e Agustina surta

Foto: TV Globo

A jovem congelada ainda solta uma frase empoderada para a mãe: "Vou lutar como uma garota, como a mulher que sou"; em "O Tempo Não Para"

 Se não bastasse todos os problemas causados por Lúcio (João baldasserini) e suas parceiras, Marocas (Juliana Paiva) ainda tem que lidar com a mãe – a sorte é que nessa relação tem muito amor envolvido! A jovem decide usar calças pela primeira vez, mas Agustina (Rosi Campos) não aprova. Para a dona de casa do século passado, sua filha mais parece um “rapazola”.


Se liga na cena ????


Mãe e filha estão em casa, quando começam uma discussão. Marocas está de calças, mas Agustina não aprova o look da menina. Ela reclama sem nem pestanejar:

 

“Marocas, isso não são trajes! O que acontece por aqui, meu Deus. Ontem, o senhor Elmo de roupa branca, as pernas cabeludas à mostra, o peito desnudo (...) E hoje a minha filha, vestida como um rapazola!”, diz Agustina.


“Calças compridas são mais práticas. Sustentam a musculatura, permitem maior liberdade de movimentos”, Marocas responde.

 


Agustina (Rosi Campos) fica indignada ao ver a filha usar calça comprida  


Samuca (Nicolas Prattes) aparece bem na hora e pergunta se Marocas está pronta para saírem. Ela diz que sim, que está pronta para lutar pelo que é justo. Nesse momento, a mãe aponta as calças da filha para o marido: ‘Como se fosse um homem?’, Agustina reclama. É aí que a jovem congelada, com todo carinho do mundo, dá uma resposta empoderada para a mãe:


“Não, mamãe. Vou lutar como uma garota. Como a mulher que sou. Vamos, Samuel?”, Marocas chama.

 


Samuca (Nicolas Prattes) não concorda com a sogra e ainda faz

um elogio para sua amada (Fotos: TV Globo)


Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.