26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/11/2018

'Operação Banzeiro' apreende 250 quilos de droga em área ribeirinha do município de Manacapuru, no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

os tabletes de drogas apreendidas pela Operação "Banzeiro"

Duzentos e cinquenta quilos de drogas foram apreendidos no final da tarde da última sexta-feira, 16, em uma área ribeirinha do município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


Segundo o secretário de Segurança Pública, coronel PM Amadeu Soares, seis traficantes foram presos e todos serão apresentados juntamente com a droga no decorrer da manhã deste sábado, 17, em entrvista coletiva com a imprensa na sede da Delegacia Geral.


As prisões e apreensão da droga aconteceu durante a realização de mais uma fase da Operação Banzeiro, que de janeiro até a presente data já apreendeu mais de 7 toneladas de entorpecentes.

 

Uma das primeiras imagens dos traficantes

presos em Manacapuru (Foto: Divulgação) 


A ação em Mancapuru teve a participação de policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), Delegacia Fluvial (Deflu) e Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), que já vinha investigando e monitorando a quadrilha de traficantes.


A droga apreendida tinha Manaus como destino final e iria abastecer bocas de fumo das zonas Leste, Norte e Oeste de Manaus.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.