26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/12/2018

'Operação Ceia Feliz' prende 74 pais por falta de pagamento de pensão alimentícia em Manaus

Foto: Divulgação

Os homens presos foram apresentados na Delegacia Geral da Polícia Civil no final da manhã desta sexta-feira

A "Operação Ceia Feliz!", realizada durante toda esta semana em curso pela Polícia Civil do Amazonas, cumpriu 74 mandados de prisão de homens com dívidas de pensão alimentícia.


Os mandados começaram a ser cumpridos na última segunda-feira, 10, e foram encerrados no final da manhã de hoje, dia 14 de dezembro, de acordo com os delegados que coordenaram a operação.


Policiais dos 30 Distritos Integrados existentes na capital, tendo como coordenadora principal a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), atuaram no decorrer da operação..

 

Os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória

após a coletiva de imprensa (Foto: Divulgação) 


As prisões preventivas decretadas pela Justiça do Amazonas são de natureza civil e atingiu pessoas residentes em Manaus que estão inadimplentes com a pensão de alimentos.


Até o final da manhã desta sexta-feira, onze pessoas que haviam sido presas na operação foram liberadas depois de efetuarem o pagamento da dívida, segundo foi informado à imprensa.


O restante dos presos, num total de 63, foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde vão ficar até quitação do débito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.