26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/05/2016

'Operação Impacto' prende traficantes com maconha e oxi em Iranduba

Foto: Divulgação/PMAM

Os traficantes vinham atuando há um bom tempo e caíram nas mãos da polícia durante a "Ação Sucuri"

A Operação Impacto “Ação Sucuri” da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar em Iranduba, município distante 27 Km de Manaus em linha reta, prendeu três acusados de tráfico de drogas, por volta das 21h00 deste sábado, 22, na rua 2 do Distrito de Cacau Pirêra.


Elson Alves de Amorim, 32, Jolan Rodrigues dos Santos, e Raimundo Nonato Alves, a,mbos com 27 anos, foram encontrados com uma porção grande de maconha, uma porção média de Oxi, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, sopostamente da venda de droga naquele local.

 

Elson, Jolan e Raimundo Nonato vendiam maconha

 e oxi no Distrito de Cacau Pirêra(Fotos: Divulgação / PMAM)


O trio tentou fugir do flagrante correndo para dentro da residência de um dos suspeitos, mas os policiais militares foram atrás deles e durante a revista encontraram a droga. Sem ter mais com negar o crime que estavam praticando, Elson e os dois comparsas de tráfico, confessaram que mantinham o ponto de vendas ali.


Os presos foram levados para o 31º Distrito Integrado de Polícia no município de Iranduba e autuados em flagrante, ficando a partir daí, a disposição da Justiça. Outras ações da Operação Impacto foram realizadas neste sábado e ao longo deste domingo, devendo se divulgado a partir de amanhã (2ª Feira).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.