25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/02/2017

'Rock Story': Gilda mexe nas coisas de Nicolau e fica em pânico com descoberta

Foto: TV Globo

Ela encontra receita de cirurgião oncológico no meio das coisas do filho

Nicolau está doente, deixando Gilda e Haroldo preocupadíssimos com sua saúde. Sem contar aos pais, o garoto decide marcar uma consulta com o Dr. Roberto, que passa alguns exames e logo descobre o que ele tem. "Pneumonia, filho? É uma doença perigosa...", diz a mãe, preocupada, ao receber a notícia.


Nicolau desconversa e tenta tranquilizar os pais, mas Gilda não consegue se acalmar. No dia seguinte pela manhã, enquanto o filho ainda dorme, ela decide conferir se já está na hora de tomar o remédio. "É melhor checar na receita... antibiótico tem que tomar no horário certinho... se for o caso, a gente acorda ele", diz.


Gilda entra devagar, vê Nicolau dormindo pesado, procura nas coisas dele, tentando não fazer barulho. Pega no chão a calça que ele usou na véspera e acha a receita dobrada no bolso. Ela vê o nome do remédio na receita e, então, nota algo escrito em cima.

 

"Roberto Matos, cirurgião oncológico", lê. Alarmada, Gilda corre para a sala, deixando Haroldo assustado. "Essa receita, Haroldo... Nosso filho foi num cirurgião oncológico, tá escrito aqui... quê que o Nicolau foi fazer num médico que trata de câncer?", pergunta.
Será que o segredo de Nicolau finalmente será descoberto? Descubra em Rock Story nesta terça-feira, 21/2. 

 

GShow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.