26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/11/2018

'Sergio Ramos é um grande jogador e as críticas não têm importância', diz Modric

Foto: Reprodução

Modric também projetou duelo entre Croácia e Espanha, nesta quinta-feira (15), pela Liga das Nações

Um dia antes do esperado duelo entre Croácia e Espanha, nesta quinta-feira (15), Luka Modric compareceu na sala de imprensa e comentou não apenas a expectativa para a partida pela Liga das Nações, mas também a respeito das críticas que Sergio Ramos, companheiro de Real Madrid e defensor da Fúria, vem recebendo.

 

"Ramos é um grande jogador e um grande capitão. Em minha opinião, todas as críticas que recebeu são irrelevantes. No futebol todo mundo tem pouca memória. Ele tem caráter e tenho certeza de que as críticas não importam para ele", afirmou antes de falar sobre o duelo desta quinta contr o companheiro.

 

"O ambiente é muito bom. Claro. Nós não pensamos em uma revanche, mas sim em jogar em um estádio cheio depois de tanto tempo e ter paciência. Devemos ter muito cuidado durante os 90 minutos e depois vamos ver o que podemos fazer", declarou.

 

Veja também
 
Liverpool pode pagar R$ 441 milhões para tirar Dembélé do Barcelona
 

"Tivemos um sucesso histórico na Copa e então enfrentamos a Espanha e a Inglaterra muito rapidamente, sem a preparação suficiente. É normal. Agora melhoramos em nossa forma e, embora seja verdade que alguns jogadores saíram, aqueles que vieram sempre fizeram bem", acrescentou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

"O que nos motiva é jogar com a seleção croata e o que fazemos é representar nosso país da melhor maneira possível", finalizou. 

 

One Football

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.