26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/02/2017

'Sol Nascente': Carol grava confissão de César sobre todas as suas armações

Foto: TV Globo

Vilão acredita que a filha de Ana Clara é sua parceira e a única pessoa que o ama de verdade

Carol caiu em si, sacou quem realmente é César e está juntando cada vez mais provas contra o maior vilão de Arraial do Sol Nascente. Depois de ser praticamente obrigada a advogar a favor do neto de Sinhá (Laura Cardoso), ela usa isso em seu plano e faz o pai de sua filha confessar todos os seus crimes.

 

"Eu sei o que você deixou que eu soubesse e não é sobre isso que você quer a minha opinião. Ou você me conta tudo ou eu não vou ter como te ajudar", pressiona a filha de Ana Clara (Silvia Bandeira).



Carol joga todo seu charme para César (Foto: TV Globo)


E diante de uma sedutora Carol, o ex-executivo da Arraial Pescados acaba confessando todos os seus crimes, acreditando que ela é sua grande parceira. "Você me ama, né?", certifica-se ele antes de falar da morte de Massao (Marcos Tumura), do assassinato de João Amaro (Rafael Zulu), da falsificação da assinatura de Alice (Giovanna Antonelli) e por aí vai... O que César nem imagina é que sua "comparsa" está filmando tudo com uma câmera escondida em seu quarto na pousada.



César abre o jogo enquanto Carol grava tudo (Foto: TV Globo)


Carol agora tem uma bela bomba nas mãos! Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta quinta-feira, 9/2.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.