26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/04/2017

'Sou uma pessoa melhor', diz Kim Kardashian em primeira entrevista na TV após assalto

Foto: Divulgação / Ellen DeGeneres

Socialite disse em programa de Ellen Degeneres que assaltantes a seguiram por dois anos

Sete meses depois de ser mantida refém e ter joias roubadas num assalto em Paris, Kim Kardashian falou sobre o assunto na primeira entrevista de TV desde que tudo aconteceu. Recebida por Ellen Degeneres no "The Ellen DeGeneres Show", ela abriu o coração e garantiu que o medo que sentiu naquela noite a mudou para sempre.

 

"Eu não quero começar a chorar, mas sei que isso tinha que acontecer. Eu me sinto uma pessoa muito diferente. Não quero chorar mais. Acho que coisas acontecem na nossa vida para nos ensinar", disse Kim, hoje com 36 anos, e casada com o rapper Kanye West.


A superexposição que a socialite fazia da sua vida é algo que ficou no passado.

 

"É claro que, quando você fica noiva, quer mostrar seu anel; se você compra um carro, fica orgulhosa e talvez mostre nas mídias sociais. Mas isso não sou eu mais", disse ela, revelando que soube que os assaltantes estavam cientes de todos os seus passos dois anos antes do assalto e, por isso, reforçou sua segurança hoje em dia.

 


A mãe de North e Saint West também revelou detalhes a Ellen sobre a fatídica noite

 

Kim Kardashian e Ellen Degeneres -(Foto: Michael Rozman / Warner Bros)

 

"Eu rezei, falei que sabia que ia para o céu e que esperava que meu marido e meus filhos ficassem bem. Aconteceu muito rápido, foram sete, oito minutos de tortura, mas, quando olho para trás e analiso, vejo que podia ter sido pior. Ele não foram agressivos, mas não quero soar como ingrata. Estou em casa, em segurança, sou uma pessoa melhor. Vamos seguir em frente".

 

O Globo / Ela

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.