26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/10/2017

'Tempo de Amar': Delfina incentiva Maria Vitória a ir para o Brasil

Foto: TV Globo

Geraldo lamenta a falta de notícias de Inácio e acredita que o rapaz tenha morrido

Celina ouve quando Bernardo diz que Alzira é irmã de Celeste e comenta com Vicente. Irmã Assunção revela a Maria Vitória que Inácio não embarcou no navio. No Rio, Odete tem uma crise, e Conselheiro sente-se culpado.

 

Mariana é entregue para adoção e Maria Vitória se desespera em Portugal. Maria Vitória implora para que Irmã Assunção a ajude a descobrir o paradeiro de Mariana em Portugal. No Rio, Inácio tem um mau pressentimento.

 

Celeste compreende o sofrimento de Conselheiro por Odete. Celina desconfia de Alzira ao confrontar a mãe sobre seu parentesco com Celeste. Celina passeia com Vicente.

 

Alzira alerta Celeste sobre o questionamento de Celina. Olímpia declara sua paixão por Edgar. Em Morros Verdes, Delfina revela a Maria Vitória que a menina tem uma tia no Rio de Janeiro e a incentiva a ir para o Brasil.

 

Lucinda finge enviar uma carta de Inácio para Geraldo no empório no Rio de Janeiro. Geraldo lamenta a falta de notícias de Inácio e acredita que o rapaz tenha morrido. Inácio comenta com Lucinda que gostaria de reencontrar Celeste.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.