26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/11/2018

'Vovó do Pó' e seis integrantes de sua quadrilha são presos em boca de fumo no bairro da Aparecida, em Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Vovó do Pó" ao centro, comandava a boca de fumo no populoso bairro do município

Policiais militares prenderam a traficante Orismar da Conceição Alves, 65, conhecida como "Vovó do Pó", na boca de fumo comandada por ela no bairro da Aparecida, em Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


A ação policial foi realizada na tarde do último domingo, 25, e também foram encontrados no local quatro adultos e dois adolescentes que trabalhavam na distribuição de drogas pertecentes à "Vovó do Pó".


Foram presos Francisco Alves Façanha, 45, Tailan de Oliveira Façanha, 23, Alessandro de Oliveira Façanha, 21 (filho e netos da Vovó do Pó), David Ribeiro da Silva, 22, e Sandro Alves da Silva, 21, e apreendidos dois menores de 14 e 16 anos de idade.


A quadrilha foi presa após uma denúncia anônima recebida pela GTAM informando que "Vovó do Pó" estava reunida com o que os policiais chamaram de "seus netinhos".

 

Droga e dinheiro apreendidos na bocada da "Vovó do Pó" (Foto: Divulgação)


A boca de fumo funcionava no rip-rap do bairro da Aparecida, e no local foram apreendidas 119 cabeças de maconha e R$ 116,00 em espécie, além de relógios e cordões de ouro que a quadrilha trocava por entorpecentes com usuarios de drogas.


A traficante e os cinco adultos foram autuados em flagrante delito na 1ª Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, e os dois adolescentes seriam transferidos para a Delegacia Especializada e Apuração de Atos Infracionais (DEAI) em Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.