02 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
29/11/2014

Amazonense conhecido como "Galã do Instagram" é preso em SP após aplicar golpes pela Internet

Foto: Reprodução / Rede Record

Laércio Castro de Oliveira, de 28 anos, é suspeito de aplicar golpes em mulheres pela internet

O prigrama Cidade Alerta, transmitido pela Rede Record, acaba de noticiar a prisão, em São Paulo do amazonense Laércio Castro de Oliveira, de 28 anos, conhecido como o "Galã do Instagram".  

 

De acordo com o programa, apresentado aos sábado pela também amazonense Fabióla Gadelha, Laércio foi preso no fim da tarde de quinta-feira (27), no bairro do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo.

 

Ele usava perfis falsos no Instagram para atrair suas vítimas e depois aplicar golpes financeiros. Ele foi detido depois que uma das vítimas teve prejuízo de mais de R$ 40 mil e o denunciou à polícia. Outras mulheres foram enganadas no Amazonas.


Segundo o delegado Jaime Pimentel Júnior, a vítima de São Paulo, assim como outras mulheres, sonhava em ser dona do próprio negócio e foi enganada por Laércio.

 

"Conhecia pessoas, mulheres, e aplicava o golpe nelas por meio de uma relação amorosa. Ele conseguia convencer essas mulheres a depositar dinheiro na conta dele, dizendo que iria abrir um negócio e depois ele sumia da vida dessas mulheres", disse o delegado.

 

Oliveira foi preso com documentos falsificados. A mulher começou a desconfiar do estelionatário por causa de uma foto enviada pelo suspeito de um carro capotado. A vítima, que preferiu não se identificar, disse que ele justificou que não a encontraria no fim de semana pois tinha sofrido um acidente.

 

Oliveira já era procurado por roubo pela polícia do Amazonas. Ele fugiu de Manaus neste ano após aplicar golpes em ao menos sete mulheres.

 

Assista ao vídeo: 

 


Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.