26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
28/02/2015

Câmara de Apuí cassa vereador filmado em cenas de sexo com adolescentes; reveja o vídeo

Foto: Reprodução / Internet

Jadson Martins de Oliveira teve o mandato cassado nesta sexta-feira

O vereador Jadson Martins de Oliveira, que apareceu em cenas de sexo com adolescentes em vídeos divulgados em redes sociais, teve o mandato cassado pela Câmara Municipal de Apuí, na noite desta sexta-feira (28). Todos os parlamentares votaram pela cassação, durante sessão que ocorreu em Apuí, a 435 km de distância de Manaus. Jadson foi preso no ano passado, mas passou a responder pelo crime em liberdade.

 

A sessão foi aberta ao público e durou quase quatro horas. O vereador acusado não participou da votação. Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) apresentou um relatório com supostas provas que justificariam a quebra de decoro. A defesa do vereador cassado alegou falhas técnicas da investigação. Houve uma discussão acalorada entre defesa e acusação.

 

Vazam supostos vídeos de vereador de Apuí fazendo sexo com menores

 

Vereador de Apuí acusado de abusar de adolescentes é preso ao se apresentar para depor; veja vídeo


Em votação aberta, sete vereadores votaram pela cassação, seguindo o parecer do relatório da CPI, e um parlamentar se absteve. Segundo o presidente da Câmara de Apuí, Marcos Antônio Lima, o legislativo municipal cumpriu as normas internas.



"Temos que zelar pelo regimento interno e pela ordem na Câmara Municipal de Apuí. Temos que zelar pelas famílias apuienses para que a gente não incentive outros casos no município", afirmou o parlamentar.


A defesa de Jadson Martins alegou irregularidades na votação do Poder Legislativo municipal. O advogado Diego Rossato Botton, que atua na defesa do vereador cassado, disse que irá recorrer da decisão da Câmara.

 

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

 

 

Vereador beija adolescente nua dentro

de seu carro (Foto: Reprodução)

 

"O suplente do vereador não estava apto a votar. Dessa forma, a defesa ingressará com um recurso perante o Tribunal, buscando a nulidade dessa sessão. Além de outras situações que ocorreram durante o processo", ressaltou o advogado.


Entenda o caso


Na primeira quinzena de novembro do ano passado, vídeos com adolescentes de 15 e 16 anos, gravados pelo vereador Jadson Martins, foram divulgados em Apuí e, em poucos dias, as imagens tinham sido compartilhadas entre a população da cidade.


As gravações mostram que as jovens pediram para que o parlamentar parasse de filmar, mas ele manteve a câmera ligada. Em determinado momento, o rosto do suspeito é filmado beijando uma das adolescentes. Os vídeos contêm, ainda, cenas de sexo explícito.

 

Fonte: G1-AM

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.