26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
29/08/2014

Criança precisou passar por cirurgia plástica e deverá ter cicatrizes permanentes na face.

Foto: Reprodução / Internet

A criança teve graves ferimentos e cortes na face por conta do ocorrido

Um homem que havia bebido 15 cervejas foi preso depois de arremessar uma garrafa da janela de seu carro e atingir uma menina. A criança teve graves ferimentos e cortes na face por conta do ocorrido. Matthew McCrea, de 24 anos, jogou uma garrafa de Budweiser e atingiu Abbie Keers, de 9 anos, que estava num outro veículo com sua avó, Sandra Webb. A garrafa quebrou a janela do passageiro onde a vítima estava e fez com que os cacos de vidro atingissem todo o rosto da menina. Criança precisou passar por cirurgia plástica e deverá ter cicatrizes permanentes na face


O incidente ocorreu em Stanley, County Durham, no Reino Unido. McCrea foi condenado nesta quinta-feira (28) a oito meses de prisão depois que admitiu ter sido o causador dos danos físicos à menina.
 

Segundo o tribunal, a avó estava levando a neta, a filha Clare e a irmã mais nova de Abbie, Lexi, de 3 anos, a uma clínica já que a menina mais nova estava doente.


Abbie foi levada a um hospital no dia seguinte e foi submetida a uma cirurgia plástica. Ela precisou receber pontos no nariz e nas pálpebras. As cicatrizes causadas em seu rosto deverão ser permanentes.
 

Fonte: Daily Mail / techmestre.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.