26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
22/10/2014

Eduardo Braga quer dar a vaga do Amazonas no Senado para um paulista que é inimigo da Zona Franca de Manaus

Foto: Reprodução / Internet

Eduardo Braga e Lirio Parisotto: aliança suspeita

Por Antônio Zacarias - No final do seu segundo mandato de governador, Eduardo Braga renunciou ao cargo, concorreu ao Senado e foi eleito.

 

Usando de todos os métodos (legais e ilegais), compra de votos, cartão corporativo, uso da máquina e intimidação de prefeitos e outras atrocidades, derrotou Artur Virgílio e elegeu a inexpressiva senadora Vanessa Grazziotin.

 

Agora, na metade - o mandato de senador é de oito anos -, pretende renunciar de novo, e dar de presente quatro anos de mandato para o seu suplente, o milionário paulista Lirio Parisotto.

 

Não bastasse retirar do Senado um dos senadores mais influentes do país, Artur Virgílio, agora quer voltar para o comando do cofre e deixar no seu lugar um paulista, inimigo da Zona Franca de Manaus e dos amazonenses.


Até nisso, Eduardo Braga segue os passos do seu criador Amazonino Mendes, que fez a mesma coisa e deu de presente o mandato de senador para o seu suplente, também forasteiro paulista, Gilberto Miranda.

 

Luiza Brunet, mulher do suplente do senador Eduardo Braga, aparece em foto lambendo garrafa de vinho de R$ 130 mil

 

O milionário suplente de Eduardo Braga é casado com a modelo balzaquiana Luíza Brunet e esnoba os amazonenses, consumindo vinhos e champanhes de valores astronômicos. E o povo amazonense que se exploda. Esse é o amor que Eduardo Braga tem pela nossa gente, que não é lesa e certamente fará a opção certa no próximo domingo.

 

Luiza Brunet, mulher de Parisotto, lambe garrafa de vinho

de R$ 130 mil (Foto: Reprodução / Instagram)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.