26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
02/10/2014

Empresário é baleado dentro de boate na Zona Leste de Manaus

Foto: Foto: Tiago Melo/G1 AM

O proprietário de uma boate foi alvejado no início da noite desta terça-feira (30), quando três homens armados invadiram o estabelecimento, na Zona Leste de Manaus. Segundo relatos de testemunhas, eles encobriam o rosto com bonés e fugiram em um carro após os disparos. As informações são da Polícia Militar (PM).

 

Polícia Civil realizará operação “Lei Seca” para manter a ordem pública durante eleições


Polícia prende homem envolvido em assassinato no bairro da Redenção

 

De acordo com a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas afirmam que três homens invadiram a boate, que ainda estava fechada, foram em direção ao dono e atiraram três vezes. Dois dos disparos atingiram o proprietário, no rosto e na barriga. Em seguida, o trio fugiu em um carro não identificado pelas testemunhas. A boate fica localizada na Avenida Grande Circular, Zona Leste da capital.


Ainda segundo a polícia, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste. Mais tarde, ele foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde passou por uma cirurgia para retirada das balas que ficaram alojadas em seu corpo. A polícia informou que o último boletim divulgado pelo hospital informa que o empresário se encontra em estado grave.


A polícia realiza buscas utilizando a descrição fornecida por testemunhas sobre a aparência e o carro que os suspeitos utilizaram para tentar encontrá-los.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.