25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
11/04/2014

Ex-BBB Clara deita na cama em ensaio sensual e diz que não vai abrir mão de Vanessa por marido: ‘Ele me apoia com a Van’

Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo

Clara capricha na pose Clara capricha na pose

Depois de 78 dias grudadinha em Vanessa (com direito a muitas idas embaixo do edredom), Clara experimentou a saudade da amada. As duas passaram cinco (para elas, longos e intermináveis) dias distantes uma da outra e usaram o tempo para refletir sobre a relação. Clara só tem uma certeza: não vai abrir mão do amor conquistado no reality show. Como não pode ter tudo, resta agora decidir como ficará o seu casamento com Fabian, com quem tem um filho, Max, de 1 ano e 7 meses.

 

BBB 14: Cai na net vídeo com Vanessa e Clara Aguiar fazendo topless. Veja

 

'BBB14':'Playboy' esnoba casal Clanessa nuas; Sexy quer dupla em capa. 'Fetiche'

 

BBB 14: Veja vídeos de Clara e Vanessa simulando sexo no banheiro

 

Clara Aguiar é flagrada mostrando os seios no BBB 14; veja fotos


“Vivemos num relacionamento aberto, sempre fui livre pra fazer o que quisesse e ele também, mas ainda é cedo para tocar nesse assunto. O importante é que ele me apoia com a Van”, revela ela, refletindo melhor sobre a proposta de um namoro a três, feita ao vivo ao marido, durante a final: “Nossa liberdade é nosso maior elo”.


Se seu futuro amoroso é incerto, o profissional já está decidido. Clarinha não pensa em voltar a trabalhar como webcam girl, seu ganha-pão há 8 anos: “No começo eu gostava do trabalho, mas ultimamente fazia apenas para me manter. Meu grande sonho sempre foi trabalhar com música”.

 

Confira fotos da ex-bbb!

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.