26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
22/09/2014

Homem morre ao passar mal em voo e avião faz pouso emergencial no AM

Foto: Diego Toledano/ G1 AM

Um homem morreu após passar mal a bordo de uma aeronave da TAM Linhas Aéreas, na manhã desta segunda-feira (22). Segundo a empresa, o passageiro teria saído de Nova York, no voo JJ8103, com destino a São Paulo, e apresentou complicações de saúde dentro do avião. A aeronave fez pouso de emergência em Manaus para atender o passageiro. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) afirma que o homem chegou a passar por reanimação cardíaca, mas chegou sem vida ao aeroporto da capital.

 

Veja queda do helicóptero que deixou dois mortos em represa de Furnas (MG)

 

Vídeo “prova” que monstro de lago islandês realmente existe; veja

 

Estudo mostra que STF leva até um ano para publicar decisões

 

Segundo a TAM, a aeronave decolou de Nova York às 22h de domingo (21) e seguiria para o aeroporto de Guarulhos em São Paulo. O passageiro sentiu-se mal a bordo horas após a decolagem. Na aeronave, a tripulação e três médicos voluntários iniciaram os primeiros socorros ao homem, de acordo com a companhia.

 

Após ser informado sobre as condições de saúde do passageiro, o comandante do voo alternou imediatamente o pouso para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. De acordo com a Infraero, equipes médicas do aeroporto já aguardavam o passageiro em solo para o atendimento emergencial.

 

A aterrissagem na capital ocorreu às 8h25 desta segunda. O homem chegou a passar por reanimações cardíacas, mas já não apresentava sinais vitais em solo, conforme informações da Infraero. O óbito do homem foi declarado pelas equipes médicas do aeroporto, ainda no local.



Os 171 passageiros que estavam a bordo não desembarcaram da aeronave. Segundo a companhia, o voo retomou viagem por volta das 10 horas desta segunda.

 

Em nota, a TAM informou que está prestando assistência aos familiares do passageiro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manaus, que deverá apurar a emitir laudo sobre a causa da morte.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.