26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
28/10/2014

Modelo usa corselete há sete anos e tem 40cm de cintura; veja fotos!

Foto: Kelly Lee Dekay / Facebook / Reprodução

Kelly Lee Dekay se inspirou em personagens de histórias em quadrinhos para modificar o corpo

Aos 27 anos, a modelo fetichista Kelly Lee Dekay transformou a medida de sua cintura em uma obessão. Inspirada em seu desenho animado favorito - a Jessica Rabbit -, a nova-iorquina tem hoje uma medida de 40cm na região devido ao uso constante há sete anos de um corselete para "treinar a cintura".

 

Musa desagrada e TV Globo procura por nova Globeleza para o Carnaval 2015


Menina de 9 anos que lutava contra o câncer junto com a mãe morre


Mulher encontra sanguessuga de 7 centímetros vivendo dentro de seu nariz

 

"Quando era criança, amava o exagero de estilo e formas dos personagens de quadrinhos. Gostava de como eles externam suas personalidades. E entendo que que essas medidas não podem ser conseguidas porque eles quebrariam", disse a estudante de moda ao site inglês Daily Mail.

 

Ela contou ainda que era muito tímida na adolescência e que o amor pelas histórias em quadrinhos a ajudaram a superar isso. "O Batmam é na verdade só Bruce Wayne, mas quando coloca a máscara e a capa, se transforma. Ele é a mesma pessoa, mas a roupa diferente permite que ele mude para outro lado dele mesmo", comparou.

 

E, para ela, o corselete tem justamente essa função em sua vida. "É incrível como só um tecido e um fio podem facilmente manipular o seu corpo e fazer uma nova silhueta".

 

Ela explica que não é "presa" ao acessório e o tira quando precisa fazer longas caminhadas e ir à academia. "Ele pode atrapalhar a subir escadas e também posso me machucar se carregar muito peso". Apesar das limitações, ela não planeja abandonar o costume. "Algumas pessoas realmente amam e outras odeiam, mas sempre fiz isso por mim mesma, não faço pela reação das pessoas". E completa: "eu amo modificações e tem quem ache que fazer isso é sinal de que não amo meu corpo, mas fiz porque eu posso e porque é divertido", comenta.

 

(Fotos: Kelly Lee Dekay / Facebook / Reprodução)

 

(Fotos: Kelly Lee Dekay / Facebook / Reprodução)

 

(Fotos: Kelly Lee Dekay / Facebook / Reprodução)

 

(Fotos: Kelly Lee Dekay / Facebook / Reprodução)

 

 

Fonte: beleza.terra.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.