26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
19/09/2014

Polícia Civil prende jovem com drogas no bairro Alvorada 3

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de investigadores do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na tarde de quarta-feira (17), Bruno Rodrigues Santos, 19, conhecido como “Bruninho”, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Alvorada 3, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


Chefe do Ministério Público é o novo secretário de Inteligência do Amazonas


Imagens fortes: Marido arranca o lábio da mulher após flagrá-la fazendo sexo oral no amante


O Jovem foi preso por volta das 16h, na sua residência, situada na rua Tanhaçu, antiga rua Boa Esperança, beco Boa Esperança, após os Policiais Civis receberam denúncia anônima informando a comercialização de drogas no lugar. A denúncia informava ainda que Bruno havia acabado de chegar ao local com uma sacola supostamente com drogas.


No lugar informado na denúncia, os investigadores encontraram quatro porções grandes de substâncias entorpecentes com aspecto de pasta base de cocaína, uma porção grande com aparência de oxi, R$ 62 e dois celulares.
Na sede da unidade policial, “Bruninho” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Na manhã de hoje ele foi conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará julgamento.

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.