26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/03/2015

Polícia prende homem acusado de chefiar menores de idade no tráfico de drogas em Nhamundá

Foto: Divulgação / Polícia Civil

O homem conhecido como "Pio" foi autuado por Tráfico de drogas e corrupção de menores

Policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá, distante 383 quilômetros em linha reta de Manaus, prenderam na tarde desta quinta-feira, 5, por volta das 15h, Cledson de Almeida Ribeiro, 21, conhecido como “Piu”. O fato ocorreu em cumprimento a mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.


A ação realizada em parceira com a Polícia Militar daquele município aconteceu na Escola Municipal Enery Barbosa, local onde Cledson já cumpria pena de prestação de serviços como pena por outra condenação de tráfico.


De acordo com o delegado titular, o jovem havia sido indiciado por tráfico de drogas em um inquérito finalizado no fim de fevereiro, após um adolescente confirmar que teria, a mando de Cledson, ido buscar 32 gramas de cocaína em uma lancha de linha de Parintins que havia chegado em Nhamundá.

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil


“Ele era o principal investigado no inquérito policial que foi finalizado no dia 24 de fevereiro. No relatório enviado à Justiça requeri a prisão preventiva. Ontem, o mandado expedido pela juíza Silvania Correa Ferreira foi deferido e hoje cumprimos”, relatou.


Ao término dos procedimentos legais, o jovem permanecerá na sede da DIP, onde ficará à disposição da Justiça.


Ligação com o crime


Cledson era apontado por receber drogas de Messias Costa, conhecido como Driguinho, membro de uma facção criminosa em Nhamundá. O homem foi preso no dia 28 de fevereiro, também naquele município, e no celular dele foram encontradas mensagens com Cledson que falavam sobre o repasse de drogas na cidade.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.