26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/11/2014

Policiais civis de Coari prendem homem por tentativa de homicídio

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Roberto Souza do Nascimento, conhecido por “Macaxeira”, 20 foi preso ontem acusado de tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Coari, distante 363 km em linha reta de Manaus, prendeu em parceria com a Delegacia Interativa de Codajás, Roberto Souza do Nascimento, conhecido por “Macaxeira”, 20, no porto de Codajás. Ele foi preso por volta das 11h30 de ontem (26), por crime de tentativa de homicídio, dentro de uma embarcação quando tentava fugir para Manaus.

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

 

De acordo com o Delegado Titular de Coari, Luiz Rocha, o homem tentou matar uma pessoa no último domingo (23), com uma facada no tórax. Em depoimento, ele falou que dois irmãos teriam dado um soco no rosto dele, e em seguida ele revidou com um golpe de faca. Entretanto, testemunhas informaram que o autor e mais duas pessoas estavam em uma residência ingerindo bebida alcoólica, quando “Macaxeira” teria se trancado dentro de casa.

 

Chateado com a situação, o pai da vítima teria arrombado a porta, para pegar uma caixa de som de sua propriedade, momento em que Roberto tentou golpeá-lo, mas não conseguiu, e acertou o filho que se encontra no hospital da cidade com risco de morte. Conforme o Delegado, possivelmente, todos estariam sob o efeito de entorpecentes.

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

 

“Os familiares informaram que ele fugiria para Manaus, foi quando representamos pela prisão preventiva do Roberto, que já estava a caminho da capital no município vizinho de Codajás. Entramos em contato com o Delegado da cidade, Mauro, e informamos as características do homem, e eles conseguiram prendê-lo no porto do município”, ressaltou Luiz Rocha.

 

Na unidade de polícia do município, o homem foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio (Artigo121 combinado com Artigo 14 do CPB). Após os procedimentos legais necessários, ele será encaminhado para a unidade prisional de Coari, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.