26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/09/2014

Policiais prendem homem e apreendem adolescente por tráfico de drogas

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Edinaldo Farias Azevedo, o “China”, foi preso após denúncia anônima

A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Parintins, distante 369 quilômetros em linha reta de Manaus, efetuou, com apoio da Polícia Militar, a prisão de Edinaldo Farias Azevedo, 33, o “China”. O homem é envolvido com o tráfico de drogas na cidade amazonense.

 

De acordo com os policiais, ele foi detido por volta das 4h30 da madrugada de terça-feira (9), no terminal hidroviário do município, após denúncia anônima. Diante das informações, o Delegado Titular, Bruno Paiva, montou campana no porto. Logo que a embarcação na qual viajava o adolescente com a droga se aproximou do cais, observaram a chegada Edinaldo pilotando uma motocicleta CG Titan 125, cor preta, sem placa.

 

Os policiais observaram o desembarque do adolescente, carregando uma mala de cor preta. Quando subiu na moto foi detido pelas equipes policiais. A mala continha mais de 2 kg de substância com aspecto de cocaína. Ele negou que conhecesse o adolescente e que teria ido ao porto para buscar o irmão e o primo. Além da droga foram apreendidos R$ 501 e dois celulares.

 

De acordo com a equipe de investigação, o homem era investigado há meses. Na noite de segunda feira (8), o Delegado recebeu uma denúncia anônima de que “China” receberia uma carga de droga que estava vindo de Manaus, em um navio que faz o trajeto até Santarém (PA), com escala na cidade.

 

Droga e dinheiro apreendidos (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

 

O preso tentou justificar ainda que a sua companheira estaria em outra moto com carroceria para ajudar a transportar o material, mas ninguém foi localizado na abordagem.

 

Conduzido à Delegacia, Edinaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei n° 11.343/06). Após os procedimentos necessários, foi encaminhado à carceragem da unidade policial, onde aguardará decisão da justiça e o menor ficará sob a custódia do Ministério Público. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.