27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
02/09/2014

Segurança de Chico Preto é morto a tiros no bairro do Parque Dez; veja vídeo

Foto: Divulgação

 São 14 horas. O sargento da Polícia Militar do Amazonas, José Cláudio Marques da Silva, de 46 anos, acaba de ser morto a tiros em frente da sede do PMN, no conjunto do Eldorado, bairro do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Ele era segurança do candidato a governador do Estado, deputado estadual Chico Preto.

 

Vídeo postado no YouTube pelo jornalista Pedro Braga Jr. mostra o sargento saindo de um carro na companhia da mulher de Chico Preto e, logo em seguida, sendo baleado pelo carona de uma motocicleta, que lhe arranca uma mochila e foge com o cúmplice.

 

"Caju, como os amigos o chamavam, não era um segurança, era um amigo, esposo, pai de dois filhos, alguém que acreditava no que fazia", disse agora há pouco, em nota, o deputado estadual Chico Preto, candidato a governador pelo PMN.

 

José Cláudio Marques da Silva, o "Caju", tinha 46 anos (Foto: Divulgação)

 

"Neste momento de espanto e terror acreditamos na hipótese de assalto e esperamos que a polícia do Amazonas descubra quem são os responsáveis pela tragédia", acrescentou Chico Preto.

 

"Vamos parar a campanha e prestar o suporte para os familiares do Caju. Antes de tudo, vamos pensar na dor dessa família e no que podemos ajudar. Que Deus nos dê foco e fé. E que possamos honrar o sacrifício do Caju", concluiu Chico Preto.

 

Mais informações a qualquer momento.

 

Foto: Divulgação

 

Veja o momento em que o sargento foi morto:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.