26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
03/03/2015

Unidades Móveis de Saúde integram programação especial em homenagem às mulheres‏

Foto: Reportagem: Agnaldo Oliveira Júnior Reportagem: Agnaldo Oliveira Júnior Divulgação / Assessoria de comunicação

A unidade que ficará na Delegacia da Mulher faz parte da programação especial desenvolvida em parceria com a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher

Na semana que antecede às comemorações ao Dia Internacional da Mulher, duas Unidades Móveis de Saúde da Mulher da Prefeitura de Manaus vão oferecer exames de mamografia e de ultrassonografia (abdominal total, abdominal superior, transvaginal, pélvica, obstétrica, vias urinárias, tireoide e mamas) para as usuárias da rede municipal de saúde.

 

A partir desta segunda-feira, 2, uma Unidade Móvel de Saúde da Mulher vai estar na Delegacia da Mulher, localizada na Avenida Mário Ypiranga; e, na quarta-feira, 4, a outra unidade vai estar estacionada na Rua Jacamim, s/n, no Campos Sales, ao lado da Igreja Batista Bíblica.

 

A unidade que ficará na Delegacia da Mulher faz parte da programação especial desenvolvida em parceria com a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) durante o evento “O primeiro Amor é o Amor próprio. Cuide-se”. Os atendimentos serão realizados até sexta-feira, 6, com eventos especiais na quinta e na sexta-feira, com a realização de consultas médicas, coletas laboratoriais, vacinação e coleta de exames preventivos.

 

Unidades Móveis de Saúde em outros endereços

 

 

Os bairros do Puraquequara e Campos Sales são os próximos a receber os serviços das Unidades Móveis de Saúde Odontológica e Médico-Laboratorial. A partir desta quarta-feira, 4, na Rua Barroso, s/n, no bairro Puraquequara, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Platão Araújo, duas unidades ficarão estacionadas para oferecer atendimentos aos usuários das proximidades até o dia 27 de março. Já na Rua Jacamim, no bairro Campos Sales, as unidades de serviços odontológicos e médico-laboratoriais se juntam à unidade voltada para o atendimento da mulher para oferecer atendimento odontológico ambulatorial e acesso a consultas com médicos clínico geral e pediatra, além de exames preventivos (papanicolau), serviços de coleta de material de exames laboratoriais, de imunização e de farmácia.

 

A programação completa com o período de oferta dos serviços e endereços com a localização das unidades móveis pode ser acessada no site: semsa.manaus.am.gov.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.