26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/04/2017

A dieta da Bruna Marquezine nas férias: nutricionista detalha

Foto: Reprodução/ Instagram

No período de descanso, Bruna não faz uma dieta visando perder peso

Após quatro anos consecutivos trabalhando em novelas e séries, Bruna Marquezine está aproveitando um período de férias. A atriz já visitou o Neymar em Turim, na Itália, e curtiu o festival de música Lollapalooza, em São Paulo. Agora, está de volta ao Rio, onde passou o domingo de Páscoa com a família.

 

Se na rotina normal Bruna não encontra muito tempo pra fazer exercício físico, nas férias a atriz malha mais - e com mais regularidade. Já a alimentação se torna mais flexível. Segundo a nutricionista da famosa, Patricia Davidson, o cardápio passa por algumas mudanças.

 

Veja também

Angélica celebra 30 anos de carreira e diz: ' Não estou a fim de ser primeira-dama'

 

No período de descanso, Bruna não faz uma dieta visando perder peso, então acaba consumindo menos proteína animal. Por conta disso, Patricia repensa os nutrientes adequados para ter energia durante o dia e não prejudicar tanto os resultados.

 

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 
 

“Ela evita comer carne vermelha e frango, então substituímos por alimentos que ajudam na reposição de vitamina b12 e ácido fólico [couve, brócolis, feijão carioca, sementes e nozes, abacate e rúcula, entre outros].”

 

Durante as férias, Bruna evita comer massas e risotos, além de não misturar pratos mais pesados com sobremesa na sequência. Porém, doce é a “besteira” que a atriz tem mais dificuldade de abrir mão (quem nunca, né?). A solução é priorizar chocolates amargos e doces alternativos com menos açúcar.

 

Pra evitar ficar sem comer durante longos intervalos, Bruna leva sempre snacks na bolsa, como frutas, coco secos, vegetais desidratados, barras de proteína e sucos prensados a frio.
 

“De pré-treino indicamos o café com óleo de coco, canela e gengibre, que ajudam na energia e na termogênese. Para o pós-treino, deixamos opções com fontes de proteína, como ovo e shake”, completa.

 

Já quando a atriz volta das férias, a orientação é retomar a rotina normal de alimentação e atividade física. “Caso haja necessidade, ajustamos o cardápio com outras estratégias para ajudar a retornar a rotina anterior”, explicou.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução/ Internet 

Revista Glamour

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.