25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
15/12/2016

A Terra vai passar seis dias na completa escuridão; será mesmo? Veja!

Foto: Reprodução / Internet

Nós aqui adoramos uma teoria da conspiração: quanto mais absurda, mais divertida

Nós aqui adoramos uma teoria da conspiração: quanto mais absurda, mais divertida. Porém, há limites para o bom senso. Se você acompanha o Facebook ou recebe muitas correntes pelo WhatsApp, já deve ter visto a “informação” de que a Terra passará 6 dias na completa escuridão, de 16 a 22 de dezembro, confirmando uma tese da Bíblia!

 

Mas será mesmo? O texto fala que a própria NASA confirmou tamanha mudança no comportamento terrestre, que seria resultado de uma intensa tempestade que bloquearia os raios solares em todo o planeta. Porém, no site da Agência Espacial Norte-Americana não existe nenhuma referência a algo do tipo para os próximos dias.

 

O site Boatos.org já havia trazido essa história em 2014, sendo que ela já circulava na web há no mínimo 2 anos. Ela foi criada pelo site Huzlers, que é especialista em divulgar notícias falsas – aquelas pegadinhas em que muita gente acredita por não conferir a fonte. Portanto, fique tranquilo: vai dar para pegar praia ou lavar a roupa tranquilamente na próxima semana!

 

Confira a trollada na íntegra:

 

Foto: Reprodução

 

MegaCurioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.