26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/08/2018

Adolescente é apreendido e comerciante acusado de receptação é preso em Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O adolescente e o receptador Arlen Feitosa foram apresentados na Delegacia de Manacapuru

O vendedor de estivas Arlen Feitosa Lima, 25, foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira, 20, no município de Manacapuru, interior do Amazonas.


No último final de semana, o menor de idade arrombou a porta dos fundos de uma igreja evangélica no bairro São José e furtou uma mesa de som, que foi vendida para Arlen Feitosa por um valor que não foi divulgado.


No último domingo, o adolescente foi apreendido por policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar de Manacapuru, quando caminhava pela avenida Coronel Madeira, no bairro da Liberdade.


O menor levava em uma sacola um instrumento musical, um contrabaixo que ele havia furtado da mesma igreja onde se apoderou ilicitamente da mesa de som que repassou para o vendedor de estivas.

 

A mesa de som e o contrabaixo furtados da

igreja foram recuperados (Foto: Divulgação)


Depois de ser apreendido e apresentado na Delegacia Interativa de Manacapuru, o adolescente assumiu a autoria do furto na igreja e confessou também que tinha vendido a mesa de som para Arlen Feitosa.


O acusado foi preso em sua casa no bairro do Biribiri, onde os policiais também encontraram a mesa de som furtada da igreja evangélica.


Arlen Feitoza foi indiciado pelo crime de receptação de furto e corrupção de menor depois de ser apresentado na DIP de Manacapuru, município distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


O adolescente foi colocado sob a guarda do Conselho Tutelar de Manacapuru para as medidas cabíveis, tendo em vista que ele já é reincidente na prática de furtos contra residências, pontos comerciais e templos religiosos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.