26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/06/2017

Adolescente é assaltado e morto a pauladas, pedradas, chutes e murros na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Gustavo Henrique não reagiu e mesmo assim foi espancado covardemente

Um grupo de marginais cujos integrantes ainda não foram identificados pela polícia agrediram e mataram o adolescente Gustavo Henrique Marques de Oliveira, 16, na madrugada deste domingo, 18, quando ele voltava para casa e caminhava pela Rua Brilho do Sol, no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Antes de atacarem o adolescente com chutes e murros, os agressores usaram pedaços de pau e pedras para bater na cabeça da vítima. Depois roubaram roubaram seu telefone celular, dinheiro e o relógio, de acordo com um casal de namorados que estava perto do local do crime e testemunhou toda a barbaridade.


Depois que os agressores foram embora, o adolescente ficou agonizando no chão e moradores chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou Gustavo Henrique para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na Avenida Torquato Tapajós, mas os ferimentos foram múltiplos e ele acabou morrendo.

 

 Samu socorreu e levou o menor de idade paa o

HPS mas ele acabou falecendo (Foto: Divulgação)


De acordo com familiares que estiveram no Instituto Médico Legal na manhã deste domingo, para apresentar documentação e liberar o corpo, ele sempre foi um jovem estudioso e, apesar da pouca idade, já trabalhava de ajudante de pedreiro para ganhar seu próprio dinheiro e ajudar os pais e os irmãos mais novos em casa.


O menor de idade voltava de uma festa de aniversário quando foi atacado pelo grupo que era formado por pelo menos seis marginais, que agrediram Gustavo Henrique mesmos em ele reagir ao assalto. Um inquérito já foi instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.