26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
19/09/2018

ADOLESCENTE LIGADO AO COMANDO VERMELHO É APREENDIDO COM DOIS FUZIS, MUNIÇÕES E DROGA NA ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação

O menor de idade estava dentro da casa com armas, drogas e projéteis de fuzis

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais da Força Tática da Polícia Militar na noite da última terça-feira, 18, com dois fuzis de calibres 556 e 762 em uma casa localizada na Rua Beira-Rio, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.


O adolescente também tinha em seu poder um total de 23 porções de droga e várias munições. O materia apreendido pertence a traficantes do Comando Vermelho (CV),  facção criminosa que exerce o domínio dos pontos de vendas de drogas no bairro.


Segundo informou o novo comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Cláudio Silva, durante entrevista coletiva, uma denúncia anônima indicou o local onde os fuzis estavam escondidos e vigiados pelo menor infrator.

 

Fuzis, munição e porções de droga apeendidos

pela Força Tática (Foto: Divulgação) 


Quando os policiais da Força Tática chegaram no endereço denunciado vários traficantes de drogas que estavam no interior da casa fugiram pela porta dos fundos e se embrenharam em uma grande área de mata do bairro. Apenas o menor de idade foi supreendido.


O adolescente apreendido com os dois fuzis de grossos calibres, drogas e munição foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), para serem adotados os procedimentos cabíveis.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.