25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/12/2016

Adolescentes matam família e em seguida fazem maratona de Crepúsculo

Foto: Reprodução / Internet

Os corpos foram encontrados na casa, esfaqueados

Um casal de adolescentes de 14 anos, cujos nomes não foram identificados por questões legais, foi preso e acusado dos assassinatos de Elizabeth Edwards (49) e sua filha, Katie Edwards (13). O crime aconteceu quarta-feira (16), na Inglaterra, e os corpos foram descobertos na sexta (18). Imediatamente os dois adolescentes acusados pelo crime foram presos.

 

Os corpos foram encontrados na casa, esfaqueados. O casal acusado pelo crime estava sentado nas docas da cidade, e não demonstrou nenhum traço de emoção, e falaram apenas para confirmar seus nomes.

 

Já na corte, afirmaram que mataram Elizabeth, a cozinheira de sua escola, e sua filha por elas “darem nos nervos” de ambos. A garota não-identificada ainda afirma que o assassinato começou como uma brincadeira que evoluiu muito rápido. Eles planejavam o assassinato há semanas, mas confirmaram um ao outro que realmente queriam fazer isso no domingo.

 

Então, depois de planejarem tudo, ambos entraram de fininho na casa de Elizabeth e Katie, com uma mochila carregada de facas (cerca de oito) e roupas limpas. Entraram primeiro no quarto da mãe, e a esfaquearam, e depois foram até o quarto de Katie e a mataram. Ambas foram empaladas no pescoço, segundo o assassino para que não pudessem gritar nem pedir ajuda. Eles então enrolaram os corpos em lençóis por não gostarem do cheiro do sangue.

 

Depois, resolveram tomar banho juntos, fizeram sexo, e então sentaram para assistir todos os filmes da saga Crepúsculo, antes de sair da casa das vítimas. Ambos estão detidos, aguardando julgamento.

 

Metropolitana

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.