26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/12/2018

Adolescentes que 'tocavam o terror' fazendo assaltos são apreendidos pela Força Tática no município de Parintins, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os adolescentes usavam simulacro de arma de fogo e armas brancas durante os assaltos

Três adolescentes foram apreendidos quando realizavam assaltos, armados com uma arma de fogo falsa, um terçado e uma faca tipo peixeira.


Os roubos aconteceram no município de Parintins, distante 368 quilômetros de Manaus em linha reta, de acordo com os policiais militares que apreenderam os menores de idade.


O trio infrator também usava uma motocicleta que foi roubada para "tocar o terror" em toda a área central de Parintins.


Uma das vítimas contou à polícia que o trio agia com violência nas abordagens, espancando e ameaçando atirar na cabeça das pessoas que assaltavam.

 

Armas e alguns dos telefones roubados pelos adolescentes (Foto: Divulgação)

 

“Esses vagabundos assaltaram minha filha”, disse uma professora que pediu para não ter o nome revelado com medo de represálias dos adolescentes.


Os menores apreendidos deverão ficar à disposição da Justiça na carceragem da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins por ordem do juiz daquela Comarca.


Segundo informação de policiais militares, o final de semana em Parintins foi marcado por muitas prisões de adultos e apreensões de menores com drogas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.