26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Qualidade de Vida
12/06/2018

Adversária do Brasil, Costa Rica leva 4 da Bélgica no último amistoso pré-Copa

Foto: Reprodução

Europeus, sem dificuldades, venceram o duelo pelo placar de 4 a 1

Segundo adversário da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, no dia 22 deste mês, em São Petersburgo, a Costa Rica foi goleada nessa segunda-feira (11) pela Bélgica, por 4 a 1, em Bruxelas, no último amistoso das duas equipes antes do mundial.


Os costa-riquenhos estreiam na Copa, domingo (17), contra a Sérvia, em Samara, pelo Grupo E, o mesmo de Brasil e Suíça.


Já os belgas, que não perdem há 19 partidas, desde 2016, vão estrear contra o Panamá, segunda-feira (18), em Sochi, pelo grupo G, que tem ainda Tunísia e Inglaterra.


Por sua vez, o Brasil, que chegou a Sochi na madrugada passada, começou a treinar nesta terça-feira (12) para a estreia contra a Suíça, no próximo domingo (17), em Rostov-on-Don.


O treino, no Estádio Slava Metreveli, foi aberto ao público por determinação da Fifa para no máximo 4 mil pessoas, principalmente alunos da rede pública de ensino, além de autoridades e convidados.


O estádio tem capacidade para 10 mil espectadores e fica ao lado da concentração da seleção brasileira, que viajou para Sochi após derrotar, no domingo (10), a seleção austríaca por 3 a 0, em Viena, no último amistoso antes do mundial.


Nos próximos dias, os treinamentos comandados pelo técnico Tite serão fechados e mesmo os jornalistas só poderão assistir aos trabalhos da seleção brasileira por 20 minutos, no máximo. 

 

Agência Brasil / Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.