26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
19/08/2017

Aleam capacita turma de Administração Financeira e Orçamentária

Foto: Divulgação

A capacitação foi destinada para servidores da Casa e de órgãos parceiros que tinham interesse na matéria

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, encerrou nesta sexta-feira (18) o curso de Administração Financeira e Orçamentária.

 

A capacitação foi destinada para servidores da Casa e de órgãos parceiros que tinham interesse na matéria.

 

De acordo com o controlador do município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 km de Manaus em linha reta), Elias Albuquerque, a partir deste curso será possível levar capacitação para os demais servidores do interior. “Eu vou atuar como um multipicador deste conhecimento irei repassar para os meus colegas de trabalho tudo que aprendi e colocar em prática da melhor forma possível”, destacou o controlador.

 

Veja também
As estátuas que dividem os Estados Unidos e provocam confrontos

 

O curso teve a participação de servidores dos municípios de Santo Antônio do Içá (880 km de Manaus), Envira (a 1.208 km de Manuas), Nhamundá (a 383 km de Manaus) e São Gabriel da Cachoeira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Foto: Divulgação

 

O curso teve duração de 15 horas de carga horária e foi ministrado pelo professor especialista Elias Cruz da Silva. “É com muita satisfação que finalizamos este curso, tivemos uma semana bastante proveitosa. Eles puderam aprender como funcionam os bastidores de toda a área de orçamento público, desde as escolhas dos programas até as decisões que os gestores devem tomar pela supremacia do interesse público”, explicou o professor.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.