26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/01/2019

Alexandre Borges e Totia Meireles formam casal poderoso em 'Verão 90'

Foto: TV Globo

Na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com estreia prevista para o dia 29, a família Ferreira Lima é dona de um conglomerado

Não se engane com a felicidade dos empresários Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles), o casal poderoso de “Verão 90”, próxima novela das sete.

 

Na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com estreia prevista para o dia 29, a família Ferreira Lima é dona de um conglomerado que inclui a PopTV, a boate Dr. Spock, revistas e o hotel Quin’s. Mercedes toma as rédeas de tudo e está à frente dos negócios, enquanto o marido, um verdadeiro playboy fanfarrão, só quer saber mesmo é de curtir a vida e as noitadas.


Tanto que, na inauguração da boate, o fanfarrão vai ficar disfarçando e sensualizando com as modelos. Apesar de dar suas escapulidas e ter amantes, Quinzão estará sempre aflito ao fazer as coisas e não ser descoberto pela mulher.

 

Mercedes, porém, é esperta e sabe das puladas de cerca dele. Só que faz vista grossa para manter as aparências, porque para ela família é o bem maior acima de tudo. Como tem o marido na palma da mão, a empresária o ameaça: se ele pisar na bola, ela acaba com o safado.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.