25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
02/07/2015

Aluna é agredida e tem dentes quebrados na escola: 'Não quero mais voltar'

Foto: Reprodução / Record

Vítima precisou fazer um implante e não quer mais voltar para o colégio

Uma adolescente de 15 anos foi agredida dentro de sala de aula em uma escola particular na zona oeste do Rio de Janeiro.

 

Segundo Dayane da Silva, mãe da jovem, tudo começou quando a agressora achou que a vítima estava tirando foto dela em um aplicativo de celular'.
 

De acordo com a vítima, a agressora questionou se ela estava tirando fotos e ameaçou quebrar seu telefone. 'Quando ela levantou, eu levantei também, botei o telefone em cima da mesa da professora.
 

 

A vítima contou que a menina tentou dar um soco, mas, para evitar a agressão, ela deu um empurrão e afastou a agressora. 'Quando eu a empurrei, o namorado dela veio e me segurou. Nisso, quando ele me segurou, ela me deu dois socos'.
 

A jovem levou um soco na boca e outro no olho. Em entrevista ao programa Balanço Geral RJ, a mãe da menina agredida contou que a professora estava em sala, mas nada fez. 'A professora falou que não é babá de adolescente'.
 

Segundo a família, ela foi socorrida por amigos. A vítima só foi levada ao hospital depois que os pais chegaram ao colégio. A menina precisou fazer um implante dentário. Os pais contaram que gastaram mais de R$ 900 no tratamento odontológico e que o colégio não ajudou.
 

Fotos: Reprodução / Record

 

A estudante não quer mais voltar para a escola e vai começar a fazer acompanhamento psicológico. Em nota, o colégio informou que tomou todas as medidas médicas e policiais cabíveis. As providências que serão tomadas irão seguir o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
 

Outro caso de agressão em escola: um menino de nove anos foi atacado com uma lâmina de barbear durante uma briga numa escola em Realengo, zona oeste do Rio. A criança precisou levar dez pontos no rosto após a agressão. O menor de idade contou que é vítima de buylling no colégio.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.