26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
23/08/2017

Amante na trama das 9, Carla Diaz condena traição. VEJA ENTREVISTA COM A ATRIZ!

Foto: Reprodução / Instagram

Atriz, que interpreta caso de Rubinho em

Carla Diaz está ansiosa pela chegada de Carine em A Força do Querer. De volta à Globo depois de ficar marcada por sua participação ainda criança como a Khadija de O Clone, trama de Gloria Perez exibida em 2001, a atriz vai voltar à emissora, agora adulta, no capítulo desta quarta-feira (23).

 

Na história, Carine será a “novinha” que balançará a relação de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas).

 

"A primeira cena dela promete! Ela e a Bibi já vão sair no tapa. A Carine está no salão onde ela trabalha e a Bibi chega e pergunta: 'quem é Carine? Tá fazendo o quê na página do meu marido?' E começo a negar. Entre um puxão de cabelo e outro.

 

A novinha nega até o final. Foi uma cena incrível de gravar”, conta Carla, aos risos.

 

Veja também
 
Adriana Lima é a mais ousada no ensaio das angels em Aspen. CONFIRA FOTOS!

 


Se na trama Carla saiu no tapa com Juliana, nos bastidores o clima entre as duas foi o mais agradável possível. “Já trabalhei com a Ju em ‘Laços de Família’ e ‘O Clone’. Digo que a ela me pegou no colo. Mais carinhosa impossível!

 

A gente se encontrou na maquiagem e ela já foi me abraçando. Entrar numa novela no meio é um desafio. Mas estou sendo muito bem recebida pela equipe inteira!", diz ela, que usará um figurino curtíssimo. “Não tem pano (risos). A Carine faz o estilo meiga e abusada".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Realizada, a atriz conta que seu telefone não parou de tocar desde que foi escalada para interpretar a rival de Bibi na trama das 9. “Não tenho palavras para descrever como estou feliz. Nesse sentido me sinto poderosa!", conta ela, garantindo não saber se o assédio masculino aumentou com a repercussão do papel. “Estou solteira, mas nem tenho prestado atenção nisso”.

 

 

Discreta para se vestir, Carla diz ter apenas uma semelhança com Carine. "Quando quero alguma coisa também corro atrás como ela. Só que não passo por cima das pessoas. Jamais faria algo que magoasse alguém. Não conseguiria prejudicar uma mulher casada."

 

Aos 27 anos, Carla acredita que assim como toda mulher, também tem um lado sensual. "Isso aflora conforme o momento”, aponta ela, que não se incomoda com a possibilidade de fazer cenas de nudez: "Já fiz fotos mais sensuais. Não me incomodo com isso. Meu corpo é meu instrumento de trabalho. Não posso ter pudor. Levo de boa. É a personagem! Na hora do gravando não importa se vou ficar com ou sem roupa. Pelo contrário! Isso ajuda!"

 

A atriz acha que a personagem vai mexer com a cabeça do público. "Não sei se o termômetro vai ser positivo ou negativo. Os comentários até agora são: 'que bom que você vai ser a novinha!’ A Bibi merece!'", diverte-se.

 

Fotos: Mauricio Fidalgo / Globo

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.